Sem categoria

Mãos à Obra: Natal da Exto no Lar Jesus Maria José

Publicado em 21 de dezembro de 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

Agora em dezembro, realizamos mais uma ação do Movimento Exto Mãos à Obra, em parceria com o Lar Jesus Maria José, localizado no Jardim Taboão, em São Paulo: a festa de Natal do Lar.

Preparamos um evento para todas as crianças, recheado de diversão: gincanas, uma equipe de recreadores, comes e bebes com organização e participação dos colaboradores Exto.

Mantendo a tradição, o pessoal do Lar, juntamente com as crianças frequentadoras, organizaram um espetáculo natalino. Um show de ballet foi concebido como forma de agradecimento pelas ações da Exto realizadas ao longo do ano; a escolha do ballet vem por conta da reforma da sala no local, realizada pela Exto. Além de emocionar a todos nós, ainda é possível ver a evolução das pequenas bailarinas na dança ao longo do tempo.

No encerramento, trouxemos nosso presidente, Roberto Matos, e o  Papai Noel para presentear todas as crianças. Certamente um momento muito especial, que colocou um sorriso no rosto de todos os presentes.

                                                               Roberto Matos presidente da Exto.

Fundado em 1999, o Lar Jesus Maria José acolhe, cuida e encaminha crianças para suas famílias de origem ou para permanência no abrigo. A Exto, através do movimento Mãos à Obra, escolheu o Lar para ser a “ponte” que liga seus colaboradores aos ideais desse movimento.

Realizamos diversos eventos recreativos para as crianças abrigadas ao longo do ano através do apoio de nossos fornecedores e colaboradores, que são os responsáveis pelo planejamento e realização das ações. Com isso, garantimos que todos os funcionários tenham a experiência de ajudar o próximo e efetivamente entrem em contato com o Movimento, fazendo sua parte por um mundo melhor.

Para conhecer o Movimento, ajudar e saber mais sobre todas as instituições, acesse o link:

http://extomaosaobra.com.br/