Mercado imobiliário

EXTO NA REVISTA GUIA QUAL IMÓVEL – APRESENTAÇÃO DA CIDADE TECNOLÓGICA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Publicado em 14 de dezembro de 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

 

A revista Guia Qual Imóvel, referência no mercado da incorporação e construção, publicou em sua última edição uma das mais recentes iniciativas da Exto. Em parceria com a Innovact, lançamos a Cidade Tecnológica, loteamento que consolida o Parque Tecnológico São José dos Campos como o primeiro distrito planejado de inovação do país, através de  negócios, pesquisa e desenvolvimento por meio de atividades focadas em ciência, tecnologia e inovação.

 

O Parque Tecnológico São José dos Campos abriga mais de 330 empresas de tecnologia de ponta e inovação. Também oferece infraestrutura em auditórios, centros de convenção, campus universitários, Centros de Desenvolvimento Tecnológico, laboratórios multiuso e incubadoras de negócios, criando uma porta de entrada para negócios mundo afora.

De acordo com Roberto Matos, presidente da Exto, “São José dos Campos é uma cidade com veia empreendedora, que dispõe de um setor econômico global já estabelecido, como o desenvolvimento de novas tecnologias para o setor aeroespacial, por isso a aposta da Exto Incorporação e Construção no projeto Cidade Tecnológica”.

 

Em um local que recebe mais de 8,5 mil pessoas diariamente, a Cidade Tecnológica, terá área total de mais de 300 mil m² e 40 mil m² de área verde. Projeto cuidadosamente estudado, que permite uma ocupação mais integrada entre as atividades industriais, residenciais e comerciais, possibilitando uma vivência em harmonia entre produção, vida e lazer.

Num vasto terreno, e com apenas 116 lotes, “o loteamento oferecerá uma completa infraestrutura de comércio e serviços que poderão ser utilizados por colaboradores do Parque Tecnológico e pelos moradores de São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas”, explica Roberto Matos.

 

Leia na íntegra a matéria da revista Qual Imóvel: