Mercado imobiliário

EXTO APRESENTA SEU MAIS NOVO LANÇAMENTO DE 2019

Publicado em 22 de abril de 2019

Tempo de leitura: 4 minutos

A incorporadora e construtora lança Green Guedala no tradicional bairro da zonal sul, conhecido por seus grandes casarões, condomínios e parques

3D – Green Guedala – Exto Incorporação e Construção

A Exto Incorporação e Construção, que há mais de 30 anos atua na construção de prédios residenciais e comerciais, e no desenvolvimento de bairros da Zona Sul e Oeste da capital paulista, apresenta seu mais novo lançamento deste ano, o Green Guedala. Localizado no charmoso Jardim Guedala, o empreendimento está na Rua Carlos Lima Morel, 180, a cerca de 500m da estação São Paulo Morumbi da linha 4 amarela do metrô.

Inovador, o projeto do Green Guedala traz uma torre residencial com 26 andares e apartamentos de 128m2, 100m2, além de unidades com 64m2, 56m2 nos primeiros andares e coberturas duplex. Para o conforto do cliente, haverá disponibilidade de área de serviços, com lojas no térreo e entrada independente por outra rua. “Ao lado da conhecida Rua dos Três Irmãos, o Green Guedala está em uma localização privilegiada. Em pleno desenvolvimento, o bairro é cercado por grandes avenidas e com fácil acesso ao transporte público”, afirma Roberto Matos, presidente da Exto. “Outro ponto de destaque é a privilegiada vista verde, que acabou até batizando o empreendimento. São muitas as opções de parques e praças próximos, além de infraestrutura de serviços, com shoppings, supermercados e restaurantes no entorno”, completa Matos.

Projeto com alto padrão de qualidade

O projeto traz fachada contemporânea, com molduras, textura impermeabilizada e pingadeiras em granito nas soleiras e peitoris, que garantem, além do padrão estético, sua durabilidade e conservação. A garagem tem padrão diferenciado, com barrado em revestimento cerâmico e box privativo para bicicletas. O empreendimento será entregue todo equipado e decorado, com recepção em pé-direito duplo e diversos diferenciais pensados para a qualidade de vida do cliente. Entre eles, uma sala para recebimento e armazenagem de correspondências, encomendas ou itens refrigerados dos condôminos, de forma que qualquer entrega, inclusive de itens perecíveis, será devidamente armazenada, mesmo na ausência do morador. Local para espera de táxi e uber dentro do condomínio, gerador e infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns estão entre as conveniências. Em linha com as demandas de moradias atuais, o acesso social e de autos do empreendimento contará com duplo bloqueio de segurança e guarita recuada com vidro blindado.

Bem-estar para toda família

O novo projeto traz um coworking para que o novo morador possa exercer seu ofício em espaço próprio para o home office.

O DNA Exto valoriza a qualidade de vida, e o programa do Green inclui fitness equipado, sala de massagem com SPA, piscina climatizada de 25m com raias e iluminação com led, deck molhado e solário. Entre outros destaques estão o salão de festas gourmet no nível da rua, evitando ruído nos apartamentos, churrasqueira com chopeira, horta compartilhada e pet place completo.
Para os pequenos, brinquedoteca, play kids externo e piscina infantil.

Vocação em fazer bem-feito

Todos os apartamentos foram projetados para que os ambientes tenham o máximo de ventilação e iluminação natural. A Exto entregará o piso do terraço nivelado com o da sala, proporcionando integração entre os ambientes. Entre os diferenciais estão infraestrutura de ar condicionado em todas as suítes, bancadas em mármore branco tipo aglostone, caixilho das suítes com persiana de enrolar integrada, projeto de tecnologia com maximização do sinal de wifi, além de terraço gourmet entregue com churrasqueira e bancada nos apartamentos de 100m2 e 128m2. “Ao comprar uma unidade na planta, o cliente Exto poderá optar, sem qualquer custo adicional, pela disposição de planta que melhor se adeque à sua realidade, entre as opções de plantas disponíveis. O Programa Personalize possibilita ao cliente aproximar seu imóvel ao seu programa familiar”, afirma Flávia Matos, gerente de marketing da incorporadora e construtora.

Sustentabilidade

O projeto conta ainda com processos construtivos sustentáveis. Além dos esforços em obra, itens como a instalação de placas solares que atendem a 40% das demandas do edifício, caixas de captação para reuso de águas pluviais nas áreas comuns, torneiras com temporizadores, previsão para individualização de água e gás, áreas comuns entregues com iluminação em LED e sensor de presença, portas em madeira de reflorestamento de alta qualidade e a utilização de blocos cerâmicos que aumentam o conforto térmico e acústico são exemplos de medidas que visam a economia de recursos naturais. A Exto tem como compromisso a entrega de empreendimentos no mais alto padrão de qualidade, e possui a certificação do PBQPH – nível A – classificação máxima de excelência.

A EXTO

Ao longo de seus mais de 30 anos, a empresa investiu não apenas na construção de prédios residenciais, mas também no desenvolvimento de bairros da Zona Sul, como o Morumbi, e da Zona Oeste, como Perdizes, onde a Exto tem grande penetração. “Podemos dizer que participamos da ‘construção’ desses bairros, uma vez que empreendemos como um todo, ajudando a desenvolver ruas, rejuvenescer casas no entorno e dar mais beleza às suas praças”, diz Roberto.

Sob o comando de Roberto Matos, a Exto mantém seu ritmo de crescimento desde 2008, em torno de 15% ao ano, tendo praticamente dobrado de tamanho neste período. Ele credita os números de sucesso à ideia de crescimento saudável que faz questão de seguir ano a ano na empresa. Em 1987, nascia a Exto. “Me uni a colegas engenheiros para fazermos o que mais acreditávamos: construir com qualidade e trabalhar com pessoas profissionais e, acima de tudo, humanas. Afinal, construímos espaços onde as pessoas vivem seu dia a dia.”, diz. Para Roberto, o fundamental em uma empresa de engenharia de serviços é ter profissionais qualificados e boa qualidade de mão de obra, conquistada quando se tem uma administração por sinergia, apaziguando divergências entre equipes e sempre utilizando o debate como uma troca de conhecimentos.