Entre em contato e saiba mais

Exto 30 anos: paixão pelo trabalho, amor pela cidade

Postado em 14/05/1990

A Exto tem orgulho de ser paulistana de coração. Uma incorporadora e construtora apaixonada por esta cidade e pelo que faz. Uma empresa feita de gente que trabalha com seriedade e energia, assim como os moradores de São Paulo.

Foi com amor que escolhemos esta cidade, há exatos 30 anos e, de lá para cá, essa história foi escrita com empenho, dedicação e responsabilidade. Ao longo do tempo, construímos não apenas  prédios residenciais, mas também tomamos parte no desenvolvimento de bairros da Zona Sul, como o Morumbi, e de Perdizes, na Zona Oeste. Podemos dizer que participamos da ‘construção’ desses bairros, uma vez que empreendemos como um todo, ajudando a desenvolver ruas, rejuvenescer casas no entorno e dar mais beleza às praças”, diz Roberto Matos, nosso presidente. Hoje, Perdizes possui mais de 30 empreendimentos Exto, que com Morumbi, Vila Romana, Jardins, Vila Nova Conceição, entre outros, somam mais de 70 torres construídas.

 

 

Na Exto, nos preocupamos com a cidade e com seus moradores, e por isso idealizamos o “Exto Mãos à Obra”, movimento socioambiental que reúne várias iniciativas de escopos diferentes. Mais sobre ele aqui. Entre os braços do projeto, são diversos os canteiros e praças adotados, que contam com revitalização, planejamento de paisagismo, plantios, manutenção mensal, limpeza, bem como ajustes necessários. Agora, em comemoração às nossas três décadas, resolvemos fazer mais, e homenagear São Paulo e seus moradores, com intervenções urbanas em alguns de nossos canteiros no Morumbi, Butantã e Perdizes.

 

A escolha por esculturas de formigas gigantes, carregando corações em suas costas, simboliza os trabalhadores de São Paulo. Assim como as formigas, ou os paulistanos, a Exto constrói com seriedade, qualidade e trabalho em equipe. “Nossa história foi construída com empenho, dedicação e responsabilidade. Um verdadeiro trabalho de formiga, erguido tijolo a tijolo e em equipe, executado com precisão, evolução e paixão”, explica Roberto. O produto resultante disso só pode ser um: amor.

 

Para conhecer as intervenções, basta visitar a Praça Marrey Junior, a área na confluência da Av. Magalhães de Castro x R. Francisco Tramontano ou passar no entroncamento da Av. Vital Brasil x Av. Professor Francisco Morato. Se você encontrar nossas formiguinhas São Paulo afora, publique uma foto com a hashtag #Exto30anos e nos conte o que achou!

 

Entre em contato
e saiba mais

Fale Conosco

x

Entre em contato através do telefone:


3724-9500