Entre em contato e saiba mais

Dicas de Passeios em Londres

Postado em 14/05/1990

A Exto é sempre cheia de novidades surpreendentes. Para entrar no clima do nosso próximo lançamento, o Clock Vila Romana, separamos algumas dicas de lugares imperdíveis para você conhecer na cidade da Rainha. Londres é cosmopolita, cultural, histórica, moderna e clássica ao mesmo tempo. Além disso, a capital da Inglaterra é o sonho de viagem para muitos. Que tal vivenciar a terra britânica e passear como os Beatles em Abbey Road?

 

London Bridge

 

Vir para Londres e não conhecer a London Bridge é quase como uma viagem perdida. Ela foi a primeira ponte de Londres e cruza o Rio Tâmisa e sua primeira versão foi construída pelos romanos. Sem contar que a arquitetura do lugar é incrível! O passeio é rápido, mas muito marcante e ainda rende fotos incríveis e boas lembranças.

 

Tate Modern

 

Conhecer novas formas de arte e cultura numa viagem é realmente marcante, não é? Imagine em Londres! O museu abriga o melhor da arte moderna e contemporânea com um acervo de grandes artistas renomados, além de exposições especiais temporárias. Quer mais vantagens? É de graça!

 

London Eye

 

Londres já é linda por si só: uma cidade cheia de cultura, arquitetura única e pessoas diversas. Agora, imagina vivenciar essa experiência a 135 metros de altura! O passeio dura 30 minutos e a roda gigante conta com 32 cápsulas que cabem até 25 pessoas por unidade. Vale cada centavo. 🙂

 

Oxford Street

 

Indispensável e urbana, a Oxford Street é a Avenida Paulista britânica. A rua é perfeita para compras e é famosa pelas decorações incríveis de Natal. A Oxford Street é um ótimo passeio para quem quer levar muitos souvenirs e presentes para casa.

 

Hyde Park

 

A natureza britânica também é de cair o queixo! No Hyde Park, você pode fazer picnics em família, se exercitar ou apenas contemplar a natureza. São 142 hectares localizados no Centro de Londres. Ideal para dias de descanso depois de uma noite de boas agitações nos pubs da cidade.  

 

Big Ben

 

Não dá para falar de Londres e não pensar no relógio mais icônico do mundo: o Big Ben. A torre foi construída em 1858, ao lado do Novo Palácio de Westminster e é o cartão postal da cidade. Se o passeio ocorrer nos sábados e nos verões, você pode visitar dentro do palácio e conhecer mais sobre a história britânica.

 

Londres é uma cidade que abriga a pluralidade, mas não deixa o clássico de lado. Assim como São Paulo. Duas cidades em total sintonia. Já pensou poder viver todo esse clima britânico em plena Vila Romana? Prepare-se para conhecer o empreendimento que vai encantar a todos! Em um terreno icônico, o Clock Vila Romana vai trazer um pedaço de Londres para São Paulo. Saiba mais em nosso site: clockvilaromana.com.br.

 

Malas preparadas? Boa viagem! #NovosTemposExto

Entre em contato
e saiba mais

Fale Conosco

x

Entre em contato através do telefone:


3724-9500