Entre em contato e saiba mais

4 dicas para comemorar o Dia das Mães

Postado em 14/05/1990

Nenhum porto é mais seguro que a nossa casa e nos recebe com mais carinho que o nosso lar. E no dia das mães, qual o melhor lugar para se passar o dia senão no conforto de nossos próprios lares? Para essa data tão especial, separamos algumas dicas para que você celebre esse dia de maneira criativa.

1. Dia de lazer em famíliaDepois de preparar o café da manhã que sua mãe adora e levá-lo na cama para que ela já acorde com uma surpresa diferente, que tal um pulo na piscina? Um momento de lazer é ideal para relaxar, conversar e rir. Mesmo se as temperaturas de maio estiverem baixas, você não tem com o que se preocupar, pois todas as piscinas dos empreendimentos Exto são climatizadas e o clima frio não atrapalha a diversão e o relaxamento desse dia único.

2. Um almoço especial

Outra ótima forma de comemorar essa data tão importante é reunindo toda a família para um almoço especial! Na preparação da mesa, não economize nos acessórios. Use e abuse de elementos decorativos para deixar o ambiente tão bonito quanto ela merece. O menu, é claro, deve ser o seu prato favorito!

3. Cineminha em casa

Prepare a pipoca, separe os filmes preferidos da sua mãe e reúna toda a família na sala para uma sessão de cinema em casa! Das gargalhadas às lágrimas de emoção, você pode escolher vários gêneros diferentes para que a diversão seja completa.

 

4. Hora do presente!Um buquê com as flores preferidas dela, um presente superespecial que ela tanto queria, uma jóia que é a cara dela ou aquela lembrança carinhosa. Use a imaginação para entregar uma homenagem bem pessoal.
O ideal é aproveitar o dia para curtir muito essa mulher que faz parte da sua vida! Desfrute de cada cantinho do seu lar em família, fazendo com que cada metro quadrado do seu apartamento seja um presente para a homenageada do dia. Deixe que esses detalhes transformem o dia da sua mãe nessa data especial.

Entre em contato
e saiba mais

Fale Conosco

x

Entre em contato através do telefone:


3724-9500