Blog

Sem categoria

Lançamentos e vendas de imóveis crescem em 2018

28 de fevereiro de 2019

Roberto Matos, presidente da Exto, comentou sobre a retomada de crescimento do mercado imobiliário ontem, 27/02/2019, no Jornal da Band. Confira a entrevista dele, e mais do nosso empreendimento Only São Paulo.
EXTO NO JORNAL DCI – CIDADE TECNOLÓGICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Mercado imobiliário

EXTO NO JORNAL DCI – CIDADE TECNOLÓGICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

6 de fevereiro de 2019

O projeto de extensão do Parque Tecnológico de Sâo José dos Campos – a Cidade Tecnológica – foi pauta de matéria do jornal DCI, veículo que aborda as novidades e tendências sobre comércio, indústria e serviços.   De realização e incorporação da Exto em parceria com a prefeitura da cidade e com o Parque Tecnológico…
Mãos à Obra: Natal da Exto no Lar Jesus Maria José
Sem categoria

Mãos à Obra: Natal da Exto no Lar Jesus Maria José

21 de dezembro de 2018

Agora em dezembro, realizamos mais uma ação do Movimento Exto Mãos à Obra, em parceria com o Lar Jesus Maria José, localizado no Jardim Taboão, em São Paulo: a festa de Natal do Lar. Preparamos um evento para todas as crianças, recheado de diversão: gincanas, uma equipe de recreadores, comes e bebes com organização e…
Exto anuncia Etern ibirapuera
Mercado imobiliário

Exto anuncia Etern ibirapuera

17 de dezembro de 2018

A incorporadora e construtora lança em breve torre única de alto padrão com diferenciais exclusivos, no quadrilátero mais privilegiado de Moema 3D – Etern Fachada – Exto Incorporação e Construção A Exto Incorporação e Construção, que há mais de 30 anos atua na construção de prédios residenciais e comerciais, e no desenvolvimento de bairros da…
  A revista Guia Qual Imóvel, referência no mercado da incorporação e construção, publicou em sua última edição uma das mais recentes iniciativas da Exto. Em parceria com a Innovact, lançamos a Cidade Tecnológica, loteamento que consolida o Parque Tecnológico São José dos Campos como o primeiro distrito planejado de inovação do país, através de…
       Após o término do período eleitoral, os ânimos do mercado imobiliário, assim como alguns indicadores, melhoraram. Em meio a especulações progressistas, o presidente da Exto, Roberto Matos, trouxe sua visão sobre a atual conjuntura do cenário imobiliário da grande São Paulo, em matéria redigida por Chiara Quintão na última terça-feira (11) para…
EXTO NO VALOR ECONÔMICO – UM BALANÇO DAS METAS E DE 2018
Mercado imobiliário

EXTO NO VALOR ECONÔMICO – UM BALANÇO DAS METAS E DE 2018

7 de dezembro de 2018

  A Exto foi contemplada no Valor Econômico desta semana, em reportagem assinada por Chiara Quintão. Na matéria, Roberto Matos, nosso presidente, comentou sobre os números de 2018, somando R$ 580 milhões em lançamentos no ano, com um valor geral de vendas (VGV) de R$ 480 milhões em lançamentos estimado para 2019. O empreendimento Only…
EMPREENDIMENTO ÚNICO, EVENTO ÚNICO
Mercado imobiliário

EMPREENDIMENTO ÚNICO, EVENTO ÚNICO

28 de novembro de 2018

No sábado, dia 19 de novembro, a Exto promoveu o lançamento do Only SP com enorme sucesso. A exemplo do empreendimento, o evento foi e planejado para ser único em todas as suas etapas. Já na chegada, os convidados foram recebidos por um time completo de vendas que, além de apresentar o altíssimo padrão de qualidade…
Férias no conforto do seu lar
Qualidade de vida

Férias no conforto do seu lar

5 de agosto de 2018

As férias estão chegando, e com elas, tempo livre para fazer o que você mais gosta! Para quem não vai viajar, há muitas formas de aproveitar em casa, curtindo cada metro quadrado de seu empreendimento Exto. Procuramos surpreender nossos clientes em cada detalhe, de forma que o alto padrão de qualidade garanta não apenas a…
Um empreendimento Exto vai além das nossas construções: a localização de cada produto é cuidadosamente estudada, de forma a oferecer aos nossos clientes os melhores bairros e ruas, rodeados de infraestrutura, mobilidade e que proporcionem qualidade de vida aos moradores. No caso do Only São Paulo, próximo lançamento Exto, esse exemplo foi elevado à potência…